Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Irmã de Paulo Gustavo mostra altar montado em orações ao humorista após internação: "Continuemos rezando"

Com Covid-19, humorista segue no hospital há três dias, mas já apresenta uma melhora importante

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Paulo Gustavo mostra altar montado em orações ao humorista após internação - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo mostra altar montado em orações ao humorista após internação - Reprodução/Instagram

Irmã do humorista Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para publicar uma tocante mensagem aos fãs.

Ela esclareceu que ele segue internado após o diagnóstico da Covid-19, mas que está apresentando uma melhora importante em seu quadro clínico.

Paulo Gustavo, internado há quatro dias com Covid, tem mantido o bom humor. Nas redes sociais, a irmã Juliana Amaral compartilhou um texto comentando a hospitalização e falando sobre o estado de saúde do ator. 

"Meu irmão precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Saúde aos médicos, enfermeiros e a todos da equipe que estão lutando há mais de um ano nessa linha de frente! Muito obrigada", disse ela.

A produtora mostrou um altar montado para que ela faça orações pela pronta recuperação do irmão.

"Ele está louco pra voltar a fazer a gente rir que é o que ele mais ama fazer! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Agradeço a todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!", escreveu a produtora.

Thales Bretas, marido de PauloGustavo, também comentou sobre o estado de saúde do humorista nas redes sociais nesta terça-feira (16) 

Em seu Instagram, ele agradeceu por todas as mensagens de carinho dos fãs e amigos e entregou que o eleito segue internado no combate à Covid-19. Felizmente, o ator já mostrou uma evolução

O humorista foi internado nesta última segunda-feira (15) como precaução.