Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Irmã de Paulo Gustavo publica última foto que tirou com o ator e se despede em relato emocionante: “Não deu tempo”

Dias ausente das redes sociais, Juliana Amaral faz sua primeira publicação com mensagem tocante após a morte do irmão

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 07h58

Irmã de Paulo Gustavo faz relato emocionante de despedida ao publicar última foto que tirou com o ator: “Não deu tempo” - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo faz relato emocionante de despedida ao publicar última foto que tirou com o ator: “Não deu tempo” - Reprodução/Instagram

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez sua primeira aparição nas redes sociais na noite da última segunda-feira (10) desde a morte do ator.

Ao compartilhar em seu perfil no Instagram o último clique que tirou com o humorista, no qual aparece de mãos dadas com ele, que já estava internado no hospital, Juliana não poupou palavras para descrever Paulo Gustavo na publicação emocionante.

Sim, meu irmão tratava todas as questões políticas com amor, leveza, alma, alegria e humor! Ele me dizia que o humor que ele fazia, iria transformar até o intransformável. Ele era muito otimista! Que um dia iriam existir mais pessoas boas do que ruins! Não deu tempo para ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava. Ele ficava tão feliz com cada pessoa que escrevia para ele dizendo que ele a tinha curado disso e daquilo! Eu te amo tanto irmão”, começou ela dizendo.

E, emendou. “Talvez você soubesse, no seu inconsciente, que a sua passagem por aqui seria rápida! Só consigo pensar nisso, na sua rapidez de acontecer logo o que você tanto queria, pra você poder assistir a tudo isso! O seu sonho! Todas as pessoas realizadas, todas as pessoas felizes e sem passar perrengue! Você sempre uniu todos os amigos e todos nós viramos amigos e vamos continuar assim, porque o seu amor está em todos nós!”, escreveu.

Ela ainda lamentou o fato do irmão não ter tido tempo de tomar a vacina contra a Covid-19, o que poderia ter salvado a vida de Paulo Gustavo. “Não deu tempo de você tomar a vacina irmão e agora você é a luz mais linda que vai me ajudar a seguir em frente e realizar o meu sonho que você tanto acreditava, até mais do que eu!”, disse.

Juliana Amaral finalizou deixando uma mensagem comovente ao irmão.  “Essa foi a nossa última foto, um pouco antes da sua passagem, sempre de mãos dadas, sempre e para sempre! Você me dizia que eu era o seu anjo da guarda, e agora você é o meu, até nos encontrarmos de novo! Nem preciso dizer pra você ficar em paz, porque já tenho essa certeza! Jesus vai grudar em você de tanto rir! Te amo tatau! Obrigada a todos pelas orações!”.

HOMENAGEOU

Angélica comoveu os seguidores nesta segunda-feira (10) ao fazer uma linda homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04), vítima da Covid-19.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique do ator e relembrou o seu personagem mais marcante, a Dona Hermínia, de Minha Mãe É Uma Peça. Emocionada, ela desejou forças aos familiares do humorista.

“Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia. Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe, essa mulher forte e incrível, no seu amado marido, na sua parceira e irmã, nos seus filhos e nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você.”, iniciou ela.