Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADES

Irmã de Paulo Gustavo fala sobre a saudade do ator 3 meses após sua morte: “Dor insuportável”

O humorista faleceu no dia 4 de maio após não resistir às complicações do vírus da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 08h55

Irmã de Paulo Gustavo fala sobre a saudade do ator 3 meses após sua morte: “Dor insuportável” - Reprodução/Instagram
Irmã de Paulo Gustavo fala sobre a saudade do ator 3 meses após sua morte: “Dor insuportável” - Reprodução/Instagram

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, lamentou a saudade do irmão na noite da última quarta-feira (04), data que completa 3 meses desde a morte do ator, vítima das complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, ela publicou a imagem de um adorno emblemático. “Os anjos olham para você enquanto dorme... Ao longo de seus caminhos protegem... reagem... iluminam. Os anjos cuidam de você e guiam seus passos todos os dias”, dizia o objeto.

Ainda no post, a também filha de Dea Amaral falou da ausência do humorista. “Saudade irmão”, disse.

E, abriu o coração. ”3 meses de dor! Insuportável”, escreveu.  

Thales Bretas também usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (04) para publicar um registro especial onde aparece trocando um beijo apaixonado com Paulo Gustavo e falar sobre sua união com o humorista, 3 meses após a morte do artista. 

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, disse ele na legenda.