Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Irmã de Neymar se enfurece com acusações contra o jogador e detona: “Sabe de nada”

Irmã de Neymar, Rafaella Santos se enfurece com rumores de infidelidade e sai em defesa do craque

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar se enfurece com acusações contra jogador e detona: “Sabe de nada” - Instagram
Irmã de Neymar se enfurece com acusações contra jogador e detona: “Sabe de nada” - Instagram

Irmã do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Rafaella Santos não ficou nada feliz ao ver rumores envolvendo o nome do craque e o de sua ex-namorada, Bruna Biancardi, a quem ele foi acusado de ter traído.

Nas redes sociais, o perfil ‘Fofoquei no Insta’ compartilhou a opinião de uma seguidora, que dizia estar em choque com a suposta traição do futebolista, queria acontecido durante uma festa junina onde Biancardi também estava presente. Segundo os rumores, o rapaz aproveitou enquanto a parceira dormia para pular a cerca.

“Pelo amor de Deus, posta algo que seja verdade! Vocês não sabem de nada”, rebateu ela, furiosa com a acusação de infidelidade. A resposta travessada da ex-namorada do jogador Gabigol causou alvoroço nos comentários e dividiu opiniões.

"Passa pano porque é irmão", disparou uma seguidora, “Então fala a verdade, porque o Neymar tem uma péssima fama que trai constantemente as mulheres com quem se envolve”, disse outro. “Todos sabem que não foi isso que aconteceu”, defendeu um terceiro.

Vale lembrar que a própria Bruna Biancardi já se pronunciou sobre o assunto. Ao confirmar o término da relação, ela garantiu que não foi traída pelo atleta

"Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí", escreveu.

Veja:

ATACANTE

O jogador Neymar Jr. foi exposto na web nesta sexta-feira (12) após curtir uma publicação feita por uma influenciadora comprometida. 

Como agora a web é vista como um verdadeiro meio de paquera, o namorado da jovem pensou que o jogador da Seleção estivesse dando em cima de sua amada. Trata-se de Larissa Scherrer, que tem um relacionamento com o fotógrafo Rafael Duarte