Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Foi embora

Irmã de Neymar, Rafaella Santos toma decisão drástica e vai embora do Brasil: "Vida obriga"

Rafaella Santos toma decisão drástica e deixa o país para morar no exterior; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar, Rafaella Santos toma decisão drástica e vai embora do Brasil - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar, Rafaella Santos toma decisão drástica e vai embora do Brasil - Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafaella Santos revelou na noite desta quinta-feira (04) que está se mudando para a França.

Nas redes sociais, a irmã do craque Neymar Jr. mostrou o momento em que deixou o Brasil para viver na Europa. Ela publicou cliques no aeroporto e dentro do avião.

"Foi tudo tão rápido! Enfim, despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida. Dói bastante ficar separada de todos vocês, mas a vida obriga a transformações e recomeços", escreveu ela. 

E prossegue: "Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês, mas em uma estrada mais linda ainda", completando depois com um "Vamos lá!", com a bandeira da França.

Foto de Rafaella Santos retirada dos Stories contando o motivo de sair do Brasil, em preto e branco, com os dizeres: "Foi tudo tão rápido! Enfim, despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida. Dói bastante ficar separada de todos vocÊs, mas a vida obriga a transformações e recomeços.  N averdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa. Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês, mas em uma estrada mais linda ainda"

Foto retirada dos Stories de Rafaella Santos mostrando a janela de um avião com os dizeres: "Let's go" e a bandeira da França

TERMINOU O NAMORO

Rafaella Santos abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu responder questionamentos que recebeu de seus seguidores. Direta, a influenciadora abriu o coração para falar sobre relacionamentos, garantindo estar solteira após o fim com Gabigol.

Em resumo, a irmã de Neymar explicou estar solteiríssima desde que terminou com o craque do Flamengo, estando sem qualquer paquera atualmente. Ela também reforço que ainda quer ser mãe, mas os planos são para o futuro.

"Perdoaria traição?", quis saber um internauta. "Não!", respondeu Rafaella Santos. "Sonha em casar, ser mãe e etc?", indagou outro. "Sim, claro.. Mas não agora", explicou a modelo. Já sobre um possível novo paquera na área, ela despistou: "Não... Tô de boa".