Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos exibe bumbum em formato de coração de maiô

Com maiô bem cavado, Rafaella Santos curte pôr do sol e exibe bumbum poderoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos exibe bumbum em formato de coração de maiô - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos exibe bumbum em formato de coração de maiô - Reprodução/Instagram

A influenciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., apareceu com o bumbum em destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (28).

Posando de costas, a famosa deixou a retaguarda em formato de coração com um maiô super cavado e ainda deixou aparecer a tatuagem que tem na região, bem discreta.

O clique foi registrado em um iate luxuoso, parte da vida de princesa que a estrela vive.

A jovem de 26 anos é a única irmã do craque, também fruto do casamento do "Neymar pai" com Nadine Santos, que terminou em 2016. Confira:

A FILA ANDOU

Parece que não foi apenas o jogador de futebol Gabigol que fez a fila andar após o término de namoro com a digital influencer Rafaella Santos. Ao que tudo indica, a irmã do craque Neymar Jr. também está vivendo um novo affair, poucos dias após o término com o ex-namorado.

Segundo a colunista Aline Torres, do Em Off, a bela, que curtiu viagem em Madri, na Espanha, esteve na companhia do ator André Lamoglia, astro da série espanhola Elite, da Netflix.

Rafaella teria sido flagrada em um passeio de barco junto do intérprete de Ivan. Ao lado de outros amigos, os dois aproveitaram uma pequena excursão no Parque Warner, o que fortaleceu ainda mais os rumores de um possível relacionamento entre os dois.