Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Irmã de Neymar Jr. desabafa sobre término com Gabigol: ''Parem de me associar''

Separada do jogador há um mês, Rafaella Santos faz apelo aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos faz desabafo sobre Gabigol - Instagram
Rafaella Santos faz desabafo sobre Gabigol - Instagram

Rafaella Santos decidiu se posicionar sobre seu relacionamento com Gabigol. Após mensagens comprometedoras do atleta terem vazado e as fotos do ex-casal terem sido apagadas, a irmã de Neymar Jr.confirmou o fim do romance.

Em seus stories no Instagram, nesta quinta-feira (16), a musa fez um desabafo, explicando que ela e o ex-flamengo estão separados há um mês e que gostaria que as pessoas parassem de associar a imagem dele a ela.  

“Eu vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma”, explicou ela.

Rafaella continuou o relato dizendo que a situação era delicada, mas que independente de qualquer coisa ela respeitava e desejava que o ex fosse feliz.

“Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, finalizou.

TRAIÇÃO?

O colunista Leo Diasdivulgou uma série de mensagens de Gabriel com a modeloMariana Braguês, ex- namorada de Douglas Sampaio. As conversas ocorreram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, que até marcavam encontros, o que Gabigol intitulou como “nosso segredo”, já que vivia um relacionamento com Rafaella. 

Depois de ser procurado para explicar a veracidade dos prints, a assessoria de Gabigol respondeu: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020.”

Já Mariana, se surpreendeu quando descobriu que as mensagens haviam sido divulgadas. A ex-namorada de Douglas Sampaio contou que recentemente teve as redes sociais hackeada.