Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Irmã de Nego do Borel afirma que família vai procurar tratamento psicológico para cantor: "Ele está doente"

Raiana Gomes comentou desespero após sumiço do irmão e falou sobre sua saúde mental; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/10/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Nego do Borel revela que família vai procurar tratamento psicológico para cantor - Reprodução / Instagram
Irmã de Nego do Borel revela que família vai procurar tratamento psicológico para cantor - Reprodução / Instagram

Raiana Gomes se manifestou na tarde desta terça-feira (5) sobre o desaparecimento do irmão, Nego do Borel, e afirmou que sua família já está tomando os devidos cuidados.

Nas redes sociais, ela contou que o músico está vivendo um momento bastante delicado e também garantiu que ele vai passar por um tratamento psicológico.

"Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar", afirmou em seu Instagram.

Toda confusão começou após Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, realizar um boletim de ocorrência no início da noite desta última segunda-feira (4) após o desaparecimento do funkeiro. 

Depois de quase 24h sem notícias do ex-peão, o cantor enfim foi localizado pela polícia em um motel na zona norte do Rio de Janeiro em companhia de duas mulheres. 

SAIU EM DEFESA

David Brazil decidiu entrar no meio das turbulências envolvendo o nome de Nego do Borel para sair em defesa da mãe do funkeiro, Roseli Viana

Nesta terça-feira (5), o apresentador deu uma invertida em uma internauta que culpou a mãe do cantor por suas atitudes polêmicas.