Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Irmã de MC Kevin se revolta após fã dizer que cantor ficou famoso graças a esposa, Deolane: “Ele batalhou”

Irmã do cantor rebate comentários e diz que músico consolidou carreira antes mesmo de conhecer a advogada

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de MC Kevin se revolta após fã dizer que cantor ficou famoso graças a esposa, Deolane - Instagram
Irmã de MC Kevin se revolta após fã dizer que cantor ficou famoso graças a esposa, Deolane - Instagram

Irmã de MC Kevin, Suevelyn se revoltou após internautas afirmarem que o músico só chegou ao sucesso por conta de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Nas redes sociais, ela rebateu os comentários e fez questão de destacar que o irmão já tinha uma carreira consolidada quando conheceu a viúva e que alcançou sucesso por mérito próprio.

“Qual fama? Porque se não fosse ela [Deolane], ele não tinha chegado aonde chegou", questionou uma internauta. Suevelyn então compartilhou o comentário e soltou o verbo.

"Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou aonde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo", afirmou.

A jovem ainda afirmou que as pessoas só deram ouvidos para Deolane após a morte de Kevin: “Ela está onde está agora por mérito dela, mas que as pessoas só deram ouvidos a história dela depois da morte dele, então 50%”.

Veja:

POLÊMICA

Recentemente, Deolane Bezerra agitou as redes sociais ao mandar uma indireta daquelas à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante sua viagem em Dubai, nos Emirados Árabes.

A viúva de MC Kevin fez comprinhas de luxo e surgiu rodeada de sacolas de marcas de grife, como Chanel e Louis Vuitton.