Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADA

Irmã de MC Kevin rebate críticas após publicar selfie um dia depois da morte do cantor: “Não define o que sinto”

Ellen Bueno se defendeu após ser duramente criticada por internautas por não demonstrar sofrimento com a morte do irmão

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de MC Kevin rebate críticas após publicar selfie um dia depois da morte do cantor: “Não define o que sinto” - Reprodução/Instagram
Irmã de MC Kevin rebate críticas após publicar selfie um dia depois da morte do cantor: “Não define o que sinto” - Reprodução/Instagram

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, de 15 anos, precisou se defender nas redes sociais durante a noite da última segunda-feira (17), após receber bombardeio de críticas de internautas que condenaram a atitude da jovem de publicar selfie em meio ao turbulento momento da morte do irmão.

O funkeiro acabou caindo do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos da queda.

Além do clique feito instantes antes dela chegar ao velório, os internautas também apontaram o fato de Ellen não ter chorado durante uma entrevista que concedeu para um canal de TV.

Nos Stories do Instagram, ela rebateu os julgamentos. "Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista?”, disse.

E, ainda completou. “Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?", declarou a irmã de MC Kevin.

AOS PRANTOS

A advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, deixou a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, por volta das 19h30 desta segunda-feira (17).

Aos prantos, ela foi escoltada até o veículo que a aguardava e não disse uma palavra sequer.

Ela esteve no local por mais de oito horas. Vários envolvidos no caso foram ouvidos pelo delegado que abriu um inquérito para apurar o que de fato aconteceu antes da morte do funkeiro.