Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Irmã de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com homenagem comovente: ''Amanhã pode ser tarde''

Ellen Bueno compartilha texto emocionante nas redes sociais e fala sobre a dor do luto, um mês após partida do irmão

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com homenagem comovente - Instagram
Irmã de MC Kevin lamenta um mês da morte do funkeiro com homenagem comovente - Instagram

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para lamentar o primeiro mês de ausência do cantor, que faleceu após uma queda acidental da sacada um hotel.

A adolescente compartilhou um clique com uma linda homenagem ao irmão, com direito a blusas personalizadas e cartaz com o rosto do artista desenhado. Sem esconder a saudade, ela refletiu sobre valorizar as pessoas enquanto é possível.

“Não deixe pra amanhã, porque amanhã pode ser tarde. Eu te amo para sempre, irmão. Que saudade”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de um anjinho, para representar o cantor.

Nos comentários, fãs do funkeiro e amigos de Ellen não esconderam a comoção. Com mensagens de condolências, internautas deixaram símbolos de rostos chorando e corações partidos.

A DOR DO LUTO

Deolane Bezerra, viúva do cantor, também prestou homenagem ao amado. Ao reunir registros de seu noivado com Kevin em Cancun, no México, a advogada lamentou a saudade do noivo.

"Um mês sem você… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós", disse em publicação no feed.

Veja: