Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Irmã de MC Kevin faz desabafo tocante e relata relação conturbada: "Não estávamos nos falando"

Ellen Bueno, de 15 anos, fez uma declaração cheia de emoção após a morte do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h56

Irmã de MC Kevin faz desabafo tocante e relata relação conturbada: "Não estávamos nos falando" - Reprodução/Instagram
Irmã de MC Kevin faz desabafo tocante e relata relação conturbada: "Não estávamos nos falando" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (17), Ellen Bueno foi às redes sociais e fez um desabafo emocionante sobre a morte de MC Kevin e a forma como os dois deixaram a relação.

A menina de 15 anos revelou que estava em um momento conturbado com o irmão - os dois não estavam nem se falando.

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", disparou ela no Instagram.

Em seguida, a jovem homenageou o artista com uma declaração cheia de amor. "Você é fod*, menino maluquinho. Marcou muitas histórias por onde você passou. Nunca vou entender porque você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre", finalizou.

ESPOSA

A morte do funkeiro MC Kevin, um dos maiores nomes do ritmo, neste domingo (16), abalou as redes sociais, principalmente, após a emocionante despedida de Deolane Bezerra, viúva do artista. 

Em seu perfil no Instagram, a advogada publicou uma foto da cerimônia de casamento do casal, realizada no dia 28 de abril deste ano, e, fez questão de destacar todo o amor do casal. 

Veja: