Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno detona pai após declaração dele em podcast: ''Se faz muito de coitado''

Jovem diz que Agnaldo Bueno esconde a verdade do público e revela que ele não trabalha

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno detona pai após declaração dele em podcast - Instagram
Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno detona pai após declaração dele em podcast - Instagram

Irmã de MC Kevin, Ellen Bueno soltou o verbo nesta terça-feira (14) e detonou a atitude do pai do cantor, dizendo que ele costuma se fazer coitado na internet.

A jovem, de 15 anos, não gostou nada das declarações dado pelo pai a alguns podcasts. Agnaldo Bueno disse em algumas entrevistas que não recebia ajuda do filho, fato negado por Ellen.

“A única coisa que ele deveria ter falado, era apenas agradecer a minha mãe por cuidar esse tempo todo da gente sem colocar ele na justiça, porque quando eles se separaram todos nós éramos menores. E a minha mãe sempre o ajudou, então ele deveria agradecer e não reclamar, porque até então, agora ele é casado e tem uma filha, minha mãe não tem obrigação de ajudá-lo”, disse ela.

“Se faz muito de coitado, na internet, mas não fala a verdade, não conta tudo o que a gente deu pra ele e ele jogou fora, assim como o carro que minha mãe deu pra ele e ele bateu. Já cansei de passar pano pra ele e na hora dele falar de mim, falar merd*.”, desabafou a irmã do cantor.  

A jovem disse ainda que sempre procura falar coisas boas sobre o pai, omitindo o que realmente aconteceu. Ela disse ainda que ele não trabalha devido sua atual esposa, que não permite que ele saia para trabalhar e, quando permite, vai junto.

“Minha mãe tem porque ela trabalha. Tá no dia a dia dela trabalhando. Sai cedo de casa e volta tarde porque está trabalhando, se não fosse por isso, ela também não teria nada”, finalizou.

Veja: