Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmã de Ludmilla se irrita e sai em defesa da cantora após críticas: "Não aguento a seletividade"

Fã falou o que quis nas redes sociais e ouviu o que não quis da irmã da funkeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Ludmilla se irrita e sai em defesa da cantora após críticas: "Não aguento a seletividade" - Reprodução/Instagram
Irmã de Ludmilla se irrita e sai em defesa da cantora após críticas: "Não aguento a seletividade" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla foi defendida nas redes sociais nesta sexta-feira (24) pela irmã, Luane Sales.

Revoltada com as cobranças exageradas em torno da funkeira, ela não se segurou ao ver que seguidores estavam criticando a performance da estrela durante o MTV MIAW.

É que muitos desaprovaram a presença da cantora no evento porque ela estava em férias e poderia estar contaminada. "Gente, o povo faz festa e, depois, se apresenta numa emissora cheia de funcionários, que estão lá só cumprindo o trabalho e que podem ficar doentes", alfinetou um fã no perfil "Celebs do Rio".

Ao ver a crítica, Luane saiu em defesa de Lud e explicou que a apresentação não foi bem gravada no Brasil. "Descansa, militante! Foi gravado em Los Angeles, nos EUA. E lá está tudo bem mais à frente", disse ela.

A jovem então lamentou que sua irmã seja muito mais cobrada do que outras artistas. "Engraçado que esse tempo que passamos fora do Brasil, eu vi uma galera fazendo festa, com cobertura da mídia digital, artistas fazendo shows, turnês e afins. Mas o peso é sempre sobre a Ludmilla, não é mesmo? Não aguento a internet e sua seletividade. Enfim, fizemos um trabalho lindo", comemorou ela.

ALUNA APLICADA

Ludmilla chamou a atenção da web após citar que, durante uma aula de inglês em Los Angeles, ela ligou para ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr.

A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora.