Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Irmã de Juliano Laham anuncia gravidez do primeiro filho e ator fica empolgado com notícia: "Vou ser titio"

José em 'Gênesis', o artista celebrou muito a novidade e demonstrou apoio a Lana Laham

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Juliano Laham anuncia gravidez do primeiro filho e ator fica empolgado com notícia: "Vou ser titio" - Reprodução/Instagram
Irmã de Juliano Laham anuncia gravidez do primeiro filho e ator fica empolgado com notícia: "Vou ser titio" - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Lana Laham agitou as redes sociais ao anunciar a gravidez de seu primeiro filho.

A influenciadora compartilhou um registro com o maridão e revelou a novidade aos seguidores.

"E mais uma vez abrindo o meu coração por aqui... Falo que no meio desses hormônios doidos do início da gravidez, eu pude compreender uma pequena parte tão simbólica e grande dentro de mim. Você, meu filho(a), que já é tudo nas nossas vidas! Nós te amamos muito. Venha, que já queremos te abraçar bem forte e chamar de nosso fruto, nosso amor", escreveu ela.

Quem ficou animado com a notícia foi o irmão, Juliano Laham. O ator foi um dos primeiros a comentar a publicação e celebrou muito: "Eu te amo tanto! Muita benção para essa família! Vou ser titio".

Mais tarde, o ator que interpreta José em Gênesis compartilhou a publicação em seu próprio perfil e voltou a demonstrar seu apoio à irmã. "Melhor notícia da vida! Que benção em saber que um novo integrante está chegando para aumentar a família e trazer muitas alegrias. Estou tão feliz que vou ser titio. Que Deus abençoe muito vocês dois, que ele traga muita saúde, harmonia e prosperidade. Amo vocês", finalizou.

PERDEU PESO

A sexta e última fase de Gênesis, na Record TV, chegou às telinhas em agosto e Juliano Laham é um dos artistas que entraram nessa etapa como protagonista.

O ator interpretará José do Egito, um dos mais relevantes entre as passagens da Bíblia. O personagem é filho de Jacó, hoje vivido por Miguel Coelho e que na próxima fase será o papel de Petrônio Gontijo.

Para interpretar o personagem, que será traído pelos irmãos na novela, o artista revelou que precisou passar por uma preparação completa. Além de estudar sobre o ícone bíblico, o ex-global passou por uma mudança física considerável.

Veja: