Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELIGIÃO

Irmã de Juliana Paes se converte ao Evangelho após anos na Umbanda: "Nasci de novo"

De família multirreligiosa, Rosana Paes foi batizada na igreja Evangélica e comemorou com registro nas redes

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Juliana Paes se converte ao Evangelho após anos na Umbanda - Instagram
Irmã de Juliana Paes se converte ao Evangelho após anos na Umbanda - Instagram

Irmã de Juliana Paes, Rosana Paes comemorou nas redes sociais a oficialização de sua conversão ao Evangelho.

Após anos na Umbanda, Rosana compartilhou um registro de seu batismo e declarou sua satisfação com a nova escolha. "Ontem foi um dia muito especial pra mim. Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado. O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto", disse ela.

Rosana ainda frisou que foi criada sob a doutrina espírita. "As pessoas conhecem um pouco da minha história e sabem que eu venho de uma família maravilhosa, de muito amor e união. Na parte espiritual, fui criada na doutrina espírita, onde me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura 'mãe de santo'", disse ela, que não estava satisfeita com a sua escolha pessoal religiosa na época:

"Tinha um vazio no peito inexplicável, que por mais que o sorriso e as aparências diziam ao contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim. Várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento."

DIVERSIDADE

Em conversa recente com o jornalista Felipeh Campos, Juliana Paes contou um pouco da experiência multirreligiosa de sua família e disse que sempre foi muito aberta às experiências.

"Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas", contou a atriz, que respeita todas as crenças e defende que é importante entender que a religião é um caminho muito particular.

Irmã de Juliana Paes, Rosana Paes se batiza em igreja Evangélica