Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Irmã de Hulk Paraíba detona a ex-cunhada e elogia a nova namorada do jogador

Irmã de craque faz revelações sobre a ex-mulher dele: 'Minha família não sabia o que era paz'

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 18h55 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Hulk detona a ex-cunhada e elogia a nova namorada - Instagram
Irmã de Hulk detona a ex-cunhada e elogia a nova namorada - Instagram

Irmã do jogador de futebol Hulk Paraíba, Jeh Kelly surpreendeu a todos ao falar sobre a ex-cunhada, Iran Ângelo, em uma mensagem para celebrar a nova namorada do irmão, Camila – que é sobrinha da ex-mulher dele.

Ela falou que a vida da família era atribulada quando Hulk era casado com Iran, mas, agora, está tudo mais tranquilo com Camila na vida deles.

"Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão. Muito obrigada por tudo, Camila. [...] Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês. A felicidade se faz presente em nossa família. Tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratasse cmo familia, que em seu coração não tivesse ganância. Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração. Não é felicidade de capa e sim real, amo vocês", disse ela. 

Nos comentário, Jeh completou sobre a ex-cunhada. "Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto"

PRESENTE LUXUOSO

Na data em que se comemora o Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, o craque Hulk Paraíba deu um anel de brilhantes para a namorada, Camila Ângelo. Além do presentão, ela posou numa praia de Dubai ao lado do craque.

"Happy Valentine’s Day. Meu Amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!", disse o jogador feliz da vida ao lado do namorado. 

Hulk Paraíba