Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Irmã de Gusttavo Lima rebate especulações: "Quem disse que preciso do dinheiro dele?"

Rose Lima teve que esclarecer motivo pelo qual não recebe ajuda financeira do irmão

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 10h45 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gusttavo Lima rebate especulações sobre relação familiar - Instagram
Irmã de Gusttavo Lima rebate especulações sobre relação familiar - Instagram

Irmã de Gusttavo Lima, Rose Lima leva uma vida bem discreta, longe dos holofotes que a proximidade com o sertanejo poderiam lhe trazer.

A sua escolha, no entanto, parece não ter sido compreendida por alguns. Nas redes sociais, ela teve que esclarecer o motivo pelo qual ela não recebe ajuda financeira do irmão milionário.

No perfil do Instagram de Rose, um seguidor disse achar 'estranho' a suposta falta de auxílio do cantor. "Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que, no fundo, deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela", escreveu.

Rose, no entanto, foi direta na resposta. "Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros?", protestou ela, que continuou: "E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela."

Irmã de Gusttavo Lima rebate crítica de seguidor

Irmã de Gusttavo Lima rebate crítica de seguidor

Irmã de Gusttavo Lima rebate crítica de seguidor