Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU LINDO!

Irmã de Gabigol se emociona com resultado de rinoplastia: "Sempre me incomodou"

Irmã de Gabigol se emociona ao ver o novo nariz pela primeira vez após a rinoplastia

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol se emociona com resultado de rinoplastia: "Sempre me incomodou" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol se emociona com resultado de rinoplastia: "Sempre me incomodou" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), a influenciadora Dhiovanna Barbosa finalmente viu o resultado de sua rinoplastia e não conseguiu segurar a emoção ao se deparar com o novo nariz.

Após retirar os curativos, a irmã de Gabigol começou a chorar em frente ao espelho por ter superado uma de suas maiores inseguranças físicas.

"Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes", começou.

A criadora de conteúdo digital, então, demonstrou estar satisfeita com a cirurgia plástica: "Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar".

Segundo ela, isso era algo que a incomodava desde a infância. "Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos", completou.

Além de ter renovado o nariz, Dhiovanna Barbosa também colocou próteses de silicone.

Veja:

Irmã de Gabigol se emociona com resultado de rinoplastia: "Sempre me incomodou"

OI?

A irmã do craque Gabigol chocou os seguidores no último domingo (15) ao dizer que nem o jogador está conseguindo olhar para ela após sua cirurgia no rosto. Dhiovanna Barbosa recentemente fez uma rinoplastia, o que a deixou com a face inchada e cheia de hematomas. 

A influenciadora surgiu utilizando o óculos de sol para esconder a feição. Segundo ela, o acessório serve para que o atleta consiga olhar para a própria irmã, já que ele está agoniado com os machucados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.