Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Irmã de Gabigol elege maiô cavadíssimo com decote até o umbigo: “Gata demais”

Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa elege maiô branco e exibe marquinha de sol ao deixar canto da virilha aparecer

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 16h13

Irmã de Gabigol elege maiô cavadíssimo com decote até o umbigo: “Gata demais” - Instagram
Irmã de Gabigol elege maiô cavadíssimo com decote até o umbigo: “Gata demais” - Instagram

Uau! Irmã do jogador de futebol Gabigol, a influenciadora digital Dhiovanna Barbosa deu o que falar na tarde desta quarta-feira (27), ao surgir com um maiô ousadíssimo em seu perfil das redes sociais.

Cheia de sensualidade, a musa elegeu um traje de banho com um decote gigantesco, que vai dos seios até a altura do umbigo, e surpreendeu ao colocar as curvas poderosas do corpão definido para jogo, em uma sequência de cliques picante.

Curtindo um passeio de barco em Portugal, ela posou sentada na embarcação e abusou da sensualidade. Deixando boa parte dos seios escaparem, ele ostentou cintura fininha, barriga zerada e pernas torneadas.

A influencer, que exibiu as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, evidenciou ainda sua marquinha de sol. A peça cavadíssima deixou aparecer o canto da virilha da morena, que também realçou as curvas do bumbum: “Vem que eu sei que cê vai gostar da vista”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários da publicação, os seguidores enalteceram a beleza da influencer e deixaram uma enxurrada de elogios: “Quando a vista é você, tem como não gostar?”, questionou um admirador. “Gata demais”, escreveu outro. “Deusa”, disse uma terceira.

Veja:

QUE CORAGEM 

Recentemente, a bela surpreendeu os seguidores ao mostrar sua mais nova aquisição: uma série de tatuagens que cobre as costas inteirinhas. A influenciadora de 20 anos fez diversos vídeos em seu Stories do Instagram para mostrar o resultado.

Segundo ela, foi feito um projeto com a tatuadora para selecionar os desenhos que iriam fechar a região e, agora, ela já começou as primeiras sessões: "Como eu não sou boba nem nada, coloquei uma roupa a caráter para mostrar minha tatuagem nova. Porque a minha tatuagem nova não é nada além que minha costa inteira fechada", disparou.