Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Irmã de Gabigol economiza no tecido e ostenta abdome sequinho de cropped: "Gata"

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol economiza no tecido e deixa corpão escultural à mostra; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol economiza no tecido e ostenta abdome sequinho de cropped: "Gata" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol economiza no tecido e ostenta abdome sequinho de cropped: "Gata" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Gabigol, Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores apaixonadíssimos nesta sexta-feira (10) ao dividir cliques nada discretos em suas redes sociais.

Sempre muito ousada, a influenciadora se fotografou apenas de cropped e uma calça preta de latex. A parte de cima, totalmente branca, é bem curtinha e deixou a barriga trincada da musa completamente à mostra. 

Ela fez questão de escolher uma calça de cintura baixa para que o abdome fosse exibido em visão panorâmica e ainda mostrasse a cinturinha de boneca. 

"E ela gosta, joga e desce... Depois que me conhece, muda toda sua rotina", legendou ela. "Gata", babou um seguidor na seção de comentários. "A mais linda", elogiou outro.

Recentemente, Dhiô Barbosa fez uma rinoplastia e colocou silicone nos seios para dar uma turbinada no visual. Belíssima, ela vem se mostrando muito feliz com sua nova aparência e até mesmo se gravou durante o momento que viu o resultado das operações, rendendo até choro de emoção.

DEUSA!

A influenciadora Dhiovanna Barbosa quebrou a internet ao surgir com um look ousadíssimo em seu novo corpão pós-cirurgia plástica.

É que a irmã de Gabigol resolveu mostrar o resultado de seu implante de próteses de silicone e apostou em um top com um decote profundo que deixou seus seios turbinados em evidência.

A musa ainda completou o look com um conjuntinho de blazer e calça de couro na cor verde, dando o toque final para o visual poderoso.

Veja: