Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICADA

Irmã de Gabigol é acusada de ser bancada pelo jogador e rebate: "Isso é inveja"

A influenciadora Dhiovanna Barbosa contou que tem recebido mensagens de ódio nas redes sociais: "É o cúmulo"

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 16h46 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol é acusada de ser bancada pelo jogador e rebate nas redes - Instagram
Irmã de Gabigol é acusada de ser bancada pelo jogador e rebate nas redes - Instagram

Irmã de Gabriel Barbosa, o GabigolDhiovanna Barbosa soltou o verbo contra os seus críticos nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (29), a influenciadora de 18 anos contou que tem recebido muitas mensagens de haters com xingamentos e acusações de que ela seria bancada pelo irmão famoso. Em tom irônico, ela pediu aos críticos mais criatividade na hora de depreciar.

"Eu sempre leio as mensagens que me mandam via Direct, para saber se vocês estão interagindo e gostando do que eu posto. O problema é que o tanto de gente enchendo o saco, que é chato, que me segue só para ficar me ofendendo, é o cúmulo", reclamou ela.

"Se você quer tentar me ofender, não venha me chamar de 'bancada', de 'magrela', de feia, de horrível... inove! Tente me ofender de outro jeito. Já não me ofende, nunca me ofendeu." "Pra que segue se vai ficar xingando? Isso, pra mim, é inveja", concluiu.

FILA ANDOU

Parece que Rafaella Santos está conhecendo melhor o cantor sertanejo Gustavo Mioto. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ao que tudo indica, a influenciadora fez a fila andar após idas e vindas com o jogador, Gabigol. De acordo com o veículo, Rafaella recebeu o cantor em sua casa, em São Paulo, na semana passada.