Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Irmã de Deolane Bezerra é exposta por cobrar para distribuir marmitas: "Só paga"

Irmã de Deolane Bezerra é exposta após pedir cachê para ajudar pessoas em situação de rua

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Deolane Bezerra é exposta por cobrar para distribuir marmitas: "Só paga" - Reprodução/Instagram
Irmã de Deolane Bezerra é exposta por cobrar para distribuir marmitas: "Só paga" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), a influenciadora Dayanne Bezerra foi exposta após pedir cachê para ajudar na distribuição de marmitas para pessoas em situação de rua.

Tudo começou quando o cantor Douglas Nobre entrou em contato com o assessor da irmã de Deolane Bezerra para fazer o convite. O artista, então, ficou chocado com a resposta inesperada do profissional.

"Presença VIP só paga", respondeu o assessor. Surpreso, Douglas rebateu a equipe da advogada: "Entregar marmita para morador em situação de rua não é presença VIP, é ser humanizado".

Por fim, o funcionário de Dayanne Bezerra cortou o assunto e disse que não teria horários disponíveis: "A doutora tem uma agenda muito cheia de compromissos. E não consigo horário para amanhã para serviços comunitários, mas agradeço pelo convite. Deixaremos para a próxima".

Ao compartilhar a situação, o cantor ainda deu um voto de confiança à influenciadora. "Dayanne, quero crer que seu assessor 'super despreparado' respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como presença VIP, eu não sei quem é mais sem noção nessa história, aí!", completou.

Até então, a advogada não se pronunciou sobre o assunto.

Veja:

PRECONCEITO

A advogada criminalista Deolane Bezerra desabafou nesta terça-feira (24) ao revelar que segue sofrendo preconceito dos vizinhos após se mudar para um condomínio de luxo na grande São Paulo.

"Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora", disse ela em entrevista ao humorista Maurício Meirelles.