Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Irmã de Davi debocha após ser acusada de viver às custas do irmão: "Não pague"

Irmã de Davi, Raquel Brito debocha das críticas sobre estar vivendo às custas do campeão do BBB24; confira!

Irmã de Davi debocha após ser acusada de viver às custas do irmão: "Não pague" - Reprodução/Instagram
Irmã de Davi debocha após ser acusada de viver às custas do irmão: "Não pague" - Reprodução/Instagram

Após receber uma fortuna por vencer o BBB 24, a vida do ex-motorista de aplicativo Davi Brito mudou completamente. Com isso, além dele, sua família passou a ser alvo de críticas de alguns internautas. Foi isso que acontceu com a irmã do baiano.

A influenciadora Raquel Brito usou os stories do Instagram para rebater as críticas. Muitos internautas vem acusando a influenciadora de estar se aproveitando e vivendo às custas do irmão.

Ela publicou uma foto em seu Instagram e na legenda escreveu a seguinte frase: “Fiquem aí bestas achando que eu vivo as custas de Davi, eu que não pague meu pau [pão] não [sic]”, disse a jovem. A mãe do baiano, Elisangela Brito, também tem sido alvo de críticas desde que decidiu se candidatar à vereadora.

Demonstrando pouco entendimento e desenvoltura para exercer um cargo político, a matriarca realizou uma live no Instagram para defender sua candidatura. Em certo momento, a mais nova influenciadora de Salvador afirmou que tem vivências que poderiam fazer ela ajudar a população.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

REVELOU DETALHES DE SEU NOVO PROGRAMA

O ex-motorista de aplicativo Davi Brito revelou detalhes de seus novos projetos para o segundo semestre deste ano. O campeão do BBB 24 contou que está prestes a ser o mais novo contratado da Globo e anunciou seu novo programa nos estúdios de Roberto Marinho.

“A gente está pensando em um novo programa que vai sair na Globo, estamos aí [sic] criando estratégias aí, para poder trazer essa novidade, mas em breve estará aí. Vai dar tudo certo em nome de Jesus”, iniciou o baiano em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

Questionado sobre o que seria esse novo projeto no canal, ele disse que era segredo e que não poderia dar mais detalhes além desse: “É segredo, não posso falar muita coisa não”, respondeu.