Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE!

Irmã de Cara de Sapato tem carro atingido por caminhão em acidente: "Bateu"

Caroline Oliveira, irmã do lutador Cara de Sapato, tem carro atingido por caminhão em surpreendente acidente de trânsito; saiba detalhes

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Cara de Sapato tem carro atingido por caminhão em acidente: "Bateu" - Reprodução/Instagram
Irmã de Cara de Sapato tem carro atingido por caminhão em acidente: "Bateu" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (30), Caroline Oliveira, a irmã do ex-BBB Cara de Sapato, sofreu um verdadeiro susto ao se envolver em um surpreendente acidente de trânsito: o carro em que ela estava foi atingido por um caminhão em um cruzamento.

Quem deu a notícia foi a mãe Wilma Teresa, nesta sexta-feira (31), através das redes sociais. A mulher chegou a compartilhar um clique do enorme veículo amassado após a batida, mas fez questão de ressaltar que a filha está bem e, por sorte, não sofreu nenhum ferimento.

"Bom dia. Não poderia passar o dia de hoje sem agradecer profundamente ao senhor, e testemunhar o grande livramento que ele deu à minha filha esta noite! Um caminhão atravessou o caminho dela num cruzamento e bateu direto na porta dela!", relatou, compartilhando também registros ao lado da herdeira.

Uma mulher de fé, a mãe de Cara de Sapato definiu a situação como um verdadeiro milagre. "Só queria dizer que: permaneçam sempre em oração por seus filhos e familiares, pois Deus ouve nossas orações e em tudo tem propósito. 'Ele é bom o tempo todo' e não larga a mão de quem o busca de todo coração. Concluo: ela está bem! Não teve nada!", completou.

Veja:

SUMIÇO

Abatido, o lutador Cara de Sapato justificou nesta sexta-feira (31) porque estava sumido das redes sociais. Após ser expulso do BBB23, ele contou que precisou se afastar para o autocuidado. Ele segue se recuperando após protagonizar um episódio que gerou revolta.

Em um vídeo, o galã afirmou que hoje está melhor. "Ontem estava meio sumido, não foi dos melhores dias. Tirei o dia para ficar off e cuidar mais de mim. Mas estamos aí, galera. Estou de volta", disparou ele.