Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Irmã de Beth Goulart, Barbara Bruno vence luta contra Covid-19 e recebe alta hospitalar: ''Uma guerreira''

Após perder a mãe para o mesmo vírus, atriz sai aplaudida do hospital e ganha carinho da família e do público

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno vence luta contra Covid-19 - Instagram
Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno vence luta contra Covid-19 - Instagram

Após perder a mãe para Covid-19, Beth Goulart recebeu um motivo para celebrar. Nesta terça-feira (18), a irmã, Barbara Bruno, recebeu alta hospitalar após dias internada lutando contra o mesmo vírus.

Nas redes sociais, a filha de Nicette Bruno compartilhou um vídeo do momento em que a paciente deixa o hospital, em uma cadeira de rodas, com direito a aplausos da equipe médica.

“Momento emocionante de muita gratidão Minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra o Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção. Obrigada Deus! Gratidão!”, escreveu ela.

A filha de Barbara, Vanessa Gourlart, também celebrou o momento nas redes sociais: “Quantas guerreiras numa foto só! Minha mãe, uma fortaleza! Essa equipe incansável na arte de salvar vidas! Obrigada pra sempre!”, disse ela.

SÓ SAUDADE

Aproveitando o dia de TBT, na última quinta-feira (13) a artista relembrou o casamento dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart.

A atriz, que perdeu a mãe em 2020 pela Covid-19 e o pai em 2014, fez a publicação para externalizar a saudade que sente de ambos. De acordo com o post, a fotografia da cerimônia foi tirada em 1954. 

Veja: