Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Irmã de Alexandre Pato reencontra médico que a curou do câncer: "É preciso crer e ter fé"

Radiante, Gisele Rodrigues desabafou nas redes sociais ao relembrar momento que viveu ainda muito jovem

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 11h21

Irmã de Alexandre Pato relembra luta contra o câncer - Reprodução/Instagram
Irmã de Alexandre Pato relembra luta contra o câncer - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, Gisele Rodrigues, irmã do jogador Alexandre Pato, reencontrou nesta sexta-feira (25) o médico responsável por seu tratamento contra o câncer - tudo foi registrado e publicado nas redes sociais.

Ela relembrou o exato momento em que recebeu a notícia de que estava com a doença.

"Essa pessoa querida, que está na foto comigo, Dr. André Marini, médico mastologista, foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia... Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe... e pediram para ele, o Dr, amigo da família, meu cliente na época, esperar por eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia... pois bem, - Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é câncer de mama", relembrou ela.

Três anos depois, ela contou qual foi a importância do apoio da família no momento mais difícil do tratamento.

"Mas minha família, foi meu suporte, minha base! Pois saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, que a qual já tinha perdido algumas pessoas queridas..demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos... mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente!", declarou ela. 

Ao fim, ela ainda fez questão de enviar uma mensagem de esperança aos seguidores. "Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer, e que venci! Porque relatar?!? Pois sabemos que o câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, previna-se e cuida-se. Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!", encerrou ela.

A luta de Gisele contra o câncer gerou comoção nas redes sociais há três anos.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Essa pessoa querida, que está na foto comigo, Dr. André Marini, @marini_clinica médico mastologista, foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia...Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe...e pediram para ele, o Dr, amigo da família, meu cliente na época, esperar por eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia... pois bem, - Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é Câncer de Mama. Perdi meu chão.. não fácil.. Mas minha família, foi meu suporte, minha base!! Pois saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, que a qual já tinha perdido algumas pessoas queridas..demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos..Mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! Logo em seguida, fui encaminhada ao oncologista, para decidirmos sobre o meu tratamento... ..................................................................................... Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer, e que VENCI! Porque relatar?!? Pois sabemos que o Câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, PREVINA-SE, CUIDE-SE!! Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!! E você que está nessa luta, o mais ESSENCIAL, NUNCA perca sua FÉ, Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias! (Salmos 121) . . . #outubro#outubrorosa#outubrorosa#outubrorosa

Uma publicação compartilhada por Gisele Rodrigues (@giselerodrigues) em