Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chique

Iris Stefanelli faz tour pela mansão espaçosa e explica polêmica com rivais no 'No Limite': "Fiquei confiante"

Ex-BBB abriu as portas de casa e impressionou com luxo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iris Stefanelli mostra casa luxuosa - Reprodução/Instagram
Iris Stefanelli mostra casa luxuosa - Reprodução/Instagram

Iris Stefanelli abriu as portas de casa nas redes sociais e mostrou a sala luxuosa nesta terça-feira (31).

A participante do No Limite apareceu em um vídeo na sala em que vai receber amigas para assistir ao programa mais tarde.

Ela aproveitou para esclarecer uma fala sua que deu o que falar no programa, em que ela declarou que conseguiria ganhar de Carol Peixinho, Gleici Damasceno e Jessica Mueller em qualquer prova.

"Na verdade eu fiquei mesmo com medo de passar vergonha né gente, elas tem um condicionamento de exercício melhor que o meu isso é fato, mas quando eu vi a dinâmica do programa fiquei mais confiante", explicou. Confira o vídeo:

As três não gostaram nada de ser citadas pela rival. Ao site oficial do programa, Gleici alegou que ela é competitiva, mas passou do tom. 

"Eu acho ótimo, porque é importante ter pessoas competitivas. Eu sou muito e seria frustrante não ter uma pessoa também para competir comigo, no meu nível. Agora, quando ela garante que vai ganhar, eu já acho um pouco de arrogância, porque acho que ela não deve subestimar nenhuma das meninas ou os meninos da tribo Calango e nem ninguém", rebate.