Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Irandhir Santos posa com marido em clique raro: "13 motivos pra te amar"

José Lucas de 'Pantanal', Irandhir Santos posa com marido e se posiciona politicamente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/06/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Lucas de 'Pantanal', Irandhir Santos posa em clique raro com o marido - Reprodução/Instagram
José Lucas de 'Pantanal', Irandhir Santos posa em clique raro com o marido - Reprodução/Instagram

O ator Irandhir Santos, que interpreta José Lucas em Pantanal, apareceu em um raro clique com o marido neste domingo (12).

Ao lado do professor universitário Roberto Efrem Filho, o astro combinou o look com o amado: ambos apostaram em camisetas da campanha de Lula para a presidência em 2022 e mostraram os sorrisões.

"13 motivos para te amar", brincou o famoso na legenda. Os dois já são casados há seis anos.

Seguidores aplaudiram o momento de amor e o posicionamento político do casal. "Dupla linda e vermelhinha!", escreveu uma nos comentários. O próprio Roberto respondeu à publicação do marido: "Declaração de amor é eleger Lula presidente!". Confira:

DOIS PERSONAGENS

O ator Irandhir Santos retornou à novela Pantanal como José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a reencarnação de seu avô, Joventino - interpretado pelo mesmo ator na primeira fase da trama. O personagem é fruto de uma transa que tirou a virgindade do todo-poderoso com uma prostituta.

O personagem voltou nos capítulos de meados de maio. Uma das primeiras cenas de José Lucas mostrou o rapaz sendo assaltado. É nos braços de Jacutinga (Glaucia Rodrigues), a quem chama de avó, que ele sofre, mas não esmorece.