Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / INVEJA?

'Inveja' de Bruno Daltro por destaque de Letícia Almeida em 'Gênesis' causou fim do casamento, diz jornal

A retomada da carreira da atriz teria causado incômodo ao ex-marido - levando à separação

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 10h01

'Inveja' de Bruno Daltro por destaque de Letícia Almeida em 'Gênesis' causou fim do casamento, diz jornal - Reprodução/Instagram
'Inveja' de Bruno Daltro por destaque de Letícia Almeida em 'Gênesis' causou fim do casamento, diz jornal - Reprodução/Instagram

A separação de Letícia Almeida e Bruno Daltro foi noticiada há alguns dias, mas só agora foi revelada uma das possíveis causas: inveja pela retomada na carreira artística.

De acordo com o jornal Extra, o ator teria ficado incomodado com o destaque que a esposa recebeu com sua interpretação de Asenate em Gênesis, produção em que ele também faz parte do elenco, como Gade.

"Ele estava se doendo de ela ter mais destaque que ele numa mesma produção", disse uma fonte próxima ao casal.

A informação parece ter sido 'confirmada' com um recado enigmático de Claudenei Almeida, pai da atriz, que ressaltou justamente essa fase de sucesso.

"Em respeito à minha filha e às minhas netas, não vamos polemizar nada, até porque ela está na melhor fase da carreira dela. O que importa é que ela tem o apoio da família e dos amigos. Agradeço a todas as mensagens de solidariedade", disparou ele nas redes sociais.

Vale ressaltar que Bruno e Letícia eram casados desde 2019 e são papais de Maria Tereza.

CONFIRMOU

Na noite do último domingo (19), Letícia Almeida confirmou os rumores e revelou o fim de seu casamento com Bruno Daltro.

Enquanto conversava com fãs, um internauta questionou seu status civil - e ela fez a revelação que agora está solteiríssima.