Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / #TBT

Íntimas? Taís Araujo relembra ensaio fotográfico antigo com Gisele Bündchen: "Amigas até hoje"

Nas redes, atriz global compartilhou registros inéditos ao lado da top model: "Estava com vergonha de postar"

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 14h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra ensaio fotográfico antigo com Gisele Bündchen - Instagram
Taís Araujo relembra ensaio fotográfico antigo com Gisele Bündchen - Instagram

Mais que amigas! Taís Araujo aproveitou que quinta-feira é dia de #TBT e compartilhou registros antigos ao lado da übermodel Gisele Bündchen.

Em seu perfil no Instagram, a atriz global relembrou um ensaio fotográfico feito com a modelo decadas atrás e deixou registrada a sua admiração por ela.

"Conheço Gisele desde adolescente e posso provar. Sou íntima? Não, não sou. Mas resolvi tirar essa ondinha hoje na internet. Arrasta para o lado para ver como na minha cabeça somos amigas até hoje", disse Taís, ao compartilhar uma série de registros com Gisele. "Na verdade, tirei essa foto faz tanto tempo e estava com vergonha de postar. Gisele, te admiro demais! Beijo!", concluiu.

Bündchen, por sua vez, não escondeu a surpresa. "Nossa! Éramos babies nessa foto", disse ela, que se declarou para Taís. "Eu é que te admiro. Um beijão pra ti e tua linda família."

RIQUÍSSIMA

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady estão de mudança! Segundo o portal UOL, o casal alugou uma mansão nada simples para morarem. Com 2,8 mil metros quadrados, a residência custa nada mais, nada mais que R$ 136 milhões e com um aluguel mensal de R$ 407 mil.