Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Íntima, Fabiula Nascimento surge amamentando os gêmeos em clique raro: "Rodízio"

Mãe de dois, Fabiula Nascimento surge amamentando os filhos em momento íntimo e deixa web apaixonada; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íntima, Fabiula Nascimento surge amamentando os gêmeos em clique raro: "Rodízio" - Reprodução/Instagram
Íntima, Fabiula Nascimento surge amamentando os gêmeos em clique raro: "Rodízio" - Reprodução/Instagram

Quanto amor! A atriz Fabiula Nascimento publicou um clique raríssimo nesta sexta-feira (7) enquanto amamentava os pequenos gêmeos, Roque e Raul. Os meninos, fruto do relacionamento da artista com o ator Emílio Dantas, completarão dois meses nesta quarta-feira (9).

Em seu Stories do Instagram, a mãe compartilhou dois registros do momento íntimo que ocorreu pela manhã. Nas imagens, ela aparece alimentando os bebês, um em cada seio. 

Feliz da vida, ela fez piada por estar amamentando duas crianças. "Rodízio 9,99", escreveu ela na legenda.

Em janeiro, o casal anunciou nas redes sociais a chegada dos meninos. Foi o papai quem compartilhou o primeiro registro da família reunida. Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto. A mamãe também publicou a imagem e contou que os pequenos nasceram no último domingo (09). 

QUARTINHO PRONTO

A atriz Fabiula Nascimento publicou na última terça-feira (4) uma série de fotos especiais do novo cômodo da casa: o quartinho dos gêmeos Roque e Raul. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Emílio Dantas se orgulhou do cantinho e explicou cada detalhe da decoração.

"Quartinho finalizado! Os móveis lindos e a mão boa do Papai, deixaram o quarto dos meninos uma formosura. Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação com puff, mega confortável", explicou.

Fabiula Nascimento amamentando os gêmeos

Fabiula Nascimento amamentando os gêmeos

Veja: