Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Intérprete de Elza Soares no cinema, Taís Araújo se despede com homenagem emocionante

"Perdi um ídolo e ganhei uma ancestral forte", disse Taís Araújo em uma extensa e tocante declaração à partida de Elza Soares

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Elza Soares no cinema, Taís Araújo se despede com homenagem emocionante - Reprodução/Instagram
Intérprete de Elza Soares no cinema, Taís Araújo se despede com homenagem emocionante - Reprodução/Instagram

A atriz Taís Araújo emocionou os seguidores com uma homenagem tocante à cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos, no Rio de Janeiro.

Em 2003, a esposa de Lázaro Ramos foi responsável por interpretar a lenda da música brasileira em Garrincha - Estrela Solitária, filme que abordou o relacionamento conturbado da artista com o jogador de futebol Garrincha.

"Eu honro Elza Soares. Honro a mulher, a artista, a cidadã, a amiga. Ela é foda! Sempre foi e sempre será! Dura na queda, nos ensinou a levantar a cabeça a cada tombo e depois seguir. Nos ensinou que é a gente quem leva a vida, que o comando é nosso e quando a gente perde o rumo, cabe a nós mesmos encontrar o caminho de volta", começou ela.

E completou: "Perdi um ídolo e ganhei uma ancestral forte, firme, uma luz. Alterno lágrimas com risos, lembrando das histórias e me pego pensando no legado deixado por Elza: cabeça erguida e passos firmes. Te amo, Elza! Você é para sempre. Muito obrigada, Deusa".

Elza Soares morreu de "causas naturais", segundo uma nota da assessoria enviada à imprensa.

Veja:

APOIO

Nesta quinta-feira (20), a cantora Elza Soares morreu aos 91 anos no Rio de Janeiro. Em sua última publicação nas redes sociais, a artista celebrou o anúncio da atriz Linn da Quebrada no elenco do Big Brother Brasil 22.

Para quem não está por dentro, a nova sister contraiu Covid-19 no pré-confinamento e entrou na casa apenas hoje pela manhã, justamente no mesmo dia da morte da amiga.