Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TV

Internauta acusa Karina Bacchi de ser 'mãe de Instagram' e ela rebate

Com classe, apresentadora diz que seguidora está enganada e fala sobre dedicação maternal

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 18h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Karina Bacchi rebate críticas - Instagram
Karina Bacchi rebate críticas - Instagram

Karina Bacchi dividiu um momento super especial com seu filho, o pequeno Enrico, mas teve gente que decidiu jogar um pouco de maldade na alegria da família.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique onde o menino aparece andando sozinho de bicicleta e, como a verdadeira mãe coruja que é, se derreteu.

Olha quem já cresceu e está andando de bicicleta sozinho! Fofura. Enrico todo feliz e orgulhoso com suas pedaladas!”, escreveu ela.

Em seguida, uma internauta comentou que a apresentadora apenas usava a criança para fazer fotos e vídeos. “Só pega o filho pra gravar e tirar foto”, disse ela, que recebeu uma resposta imediata.

Com educação e classe, Bacchi deixou claro que é uma mãe super dedicada ao menino. “Aí que você se engana. Eu só solto ele pra escola e depois que ele dorme... mãe mais presente e dedicada que eu, desconheço”.

APRENDENDO COM O FILHO:

Recentemente, Karina compartilhou um clique com Enrico e contou como o menino lhe ensina a ser uma pessoa melhor.

O amor tem poder! Criança amada é criança feliz. Enrico me ensinando todos os dias a ser mais paciente, amorosa e dedicada. Me ensinando a perceber seus sinais, a educar respeitando sua individualidade, a direcionar sem ferir a personalidade dele.”.

Veja: