Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Internado há um mês, Pelé recebe alta e volta para casa após remover câncer no cólon: "Estou muito feliz"

O ex-jogador de futebol anunciou a saída do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e celebrou sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 19h55

Internado há um mês, Pelé recebe alta e volta para casa após remover câncer no cólon: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram
Internado há um mês, Pelé recebe alta e volta para casa após remover câncer no cólon: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (30), após passar um mês inteiro internado, Pelé teve alta e celebrou sua recuperação após remover um tumor no cólon direito.

Aos 80 anos, o ex-jogador de futebol posou ao lado de alguns dos profissionais que cuidaram de sua saúde durante esse período e comemorou a volta para casa.

"Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa", anunciou ele.

Em seguida, fez questão de agradecer todo o apoio que recebeu durante sua luta contra o câncer. "Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado, também, a todos vocês que, de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor", finalizou.

Vale lembrar que o veterano estava internado desde o dia 31 de agosto.

VISUAL

Pelé segue internado após cirurgia para retirada de tumor, mas está se recuperando bem. Na noite da última segunda-feira (27), o ex-jogador decidiu renovar o visual e sua filha, Kely Nascimento, foi quem mostrou o resultado.

No clique publicado nas redes sociais, ele aparece sorridente ao lado de seu enfermeiro, com a barba feita e os cabelos pintados.

Veja: