Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ESPERANÇA!

Internado há três semanas, ator Orlando Drummond apresenta "leve melhora" em quadro de infecção urinária

O neto do dublador comunicou que ainda não há previsão de alta mas o avô está apresentando sinais de melhora; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado há três semanas, ator Orlando Drummond apresenta "leve melhora" em quadro de infecção urinária - Reprodução/Instagram
Internado há três semanas, ator Orlando Drummond apresenta "leve melhora" em quadro de infecção urinária - Reprodução/Instagram

O ator Orlando Drummond, 101 anos, está internado no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, há três semanas devido a uma crise de infecção urinária. Nesta quinta-feira (13), o neto do artista divulgou que o avô está "aos pouquinhos melhorando".

Em entrevista para o R7, um dos netos do artista, Alexandre Drummond, disse: "Ele está aos pouquinhos melhorando, respondendo aos tratamentos. E graças a Deus apresentou uma leve melhora, o que para a gente foi muito festejado, porque a gente fica muito preocupado".

O familiar do ator confirmou que um boletim médico será divulgado em breve com mais informações do quadro de infecção urinária. 

No último domingo (9), o perfil oficial do dublador fez uma publicação para agradecer e atualizar o público a respeito da internação: "Nossa corrente positiva parece estar funcionando! Aproveito para fazer um agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e todos da equipe de apoio, que, como sempre, prestam um serviço de excelência com muito carinho e calor humano. Vamos continuar com nossas orações para que nosso guerreiro saia dessa!".

ÚLTIMO COMUNICADO:

Antes do pronunciamento desta quinta-feira (13), Felipe Drummond, neto do ator, havia comunicado no último sábado (8) que o avô já estava apresentando melhoras. 

Em comunicado ao UOL, o jovem disse:  “Vovô apresentou uma leve melhora, Graças a Deus! Ele falou com a minha madrinha [Lenita], filha dele, e voltou a comer, coisas que não vinha fazendo. Continua inspirando cuidados, mas fazemos corrente para que ele saia dessa”