Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Internado há uma semana, Luciano Szafir faz reflexão durante luta contra a Covid-19: "Controle do que pensa"

Pai de Sasha Meneghel pegou fãs de surpresas com desabafo ao dividir sua batalha contra a doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir faz reflexão durante batalha contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Luciano Szafir faz reflexão durante batalha contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal

O ator Luciano Szafir pegou os internautas de surpresa nesta quinta-feira (1) com um desabafo tocante enquanto luta contra às sequelas da Covid-19.

Internado há duas semanas, o pai de Sasha Meneghel dividiu uma reflexão sobre sua batalha contra o vírus nas redes sociais e destacou a importância do equilíbrio psicológico para vencer a doença.

"Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial", escreveu.

Vale lembrar que na última quinta-feira (24) a esposa do ator revelou que o quadro de saúde dele está em evolução, mas ele segue hospitalizado com sintomas da Covid-19.

DESABAFO DA ESPOSA

Luhanna Melloni, esposa de Luciano Szafir, surgiu melancolia nesta quarta-feira (30) devido à saudade que sente do marido, este que foi infectado pelo novo coronavírus há duas semanas. 

Internado no Hospital Samaritano, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artista marca o segundo diagnóstico de Covid-19. Aos 52 anos, o ator já havia contaminado a doença anteriormente. 

Veja!