Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Internado, filho de Malvino Salvador enfrenta tratamentos hospitalares para doença respiratória: "Precisa de cuidados"

Rayan, de 7 meses, deu entrada no Centro de Terapia Intensivo na última segunda-feira; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, filho de Malvino Salvador enfrenta tratamentos hospitalares para doença respiratória: "Precisa de cuidados" - Reprodução/Instagram
Internado, filho de Malvino Salvador enfrenta tratamentos hospitalares para doença respiratória: "Precisa de cuidados" - Reprodução/Instagram

Malvino Salvador e sua esposa Kyra Gracie estão passando por um momento difícil com o filho caçula Rayan, de 7 meses. 

Recentemente, o pequeno precisou dar entrada no Centro de Terapia Intensivo (CTI) às pressas devido a um diagnóstico de bronquiolite na última segunda-feira (5).

Nesta terça-feira (6), a assessoria do casal informou ao UOL que o herdeiro está bem, porém precisando de um tratamento cuidadoso: "Rayan está bem, mas precisa de cuidados e monitoramento e, por isso, segue em tratamento para voltar para casa com segurança. Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente".

Kyra Gracie fez um desabafo nas redes sociais quando seu caçula foi hospitalizado. Preocupado, ela disse que o pequeno piorou na madrugada do final de semana para segunda-feira (5), mas informou que está sendo muito bem cuidado. 

FELICIDADE

A atleta Kyra Gracie publicou cliques raros nas redes sociais do lindo Rayan, seu filho caçulinha com o ator Malvino Salvador. As imagens apareceram nesta quinta-feira (1).

"Se eu não tivesse ficado o tempo todo com o meu filho na maternidade ia achar que tinha sido trocado. Coisa mais linda, Meu Deus!", declarou.