Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Internado em hospital no Rio de Janeiro, Sérgio Mallandro passa por cirurgia

Apresentador Sérgio Mallandro passa por procedimento nos olhos e antecipa gravações de podcast

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado em hospital no Rio de Janeiro, Sérgio Mallandro passa por cirurgia - Instagram
Internado em hospital no Rio de Janeiro, Sérgio Mallandro passa por cirurgia - Instagram

O ator e apresentador Sergio Mallandro deu um susto em seus fãs nesta quinta-feira (21). É que o artista precisou se internar em um hospital do Rio de Janeiro para passar por uma cirurgia nos olhos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o comediante está na Clínica São Vicente, localizada na Zona Sul da cidade carioca, e fará um procedimento para abertura ocular.

O filho de Sérgio Mallandro,Serginho, explicou que o objetivo da cirurgia é para que o pai consiga abrir mais os olhos, que são muito fechados. Ele disse ainda que a falta de abertura ocular é o motivo pelo qual Sérgio Mallandro costuma utilizar óculos escuros em todos os ambientes.

Por se tratar de um procedimento mais “simples”, a previsão é que o apresentador receba alta ainda hoje, e retorne para casa no final da tarde. Por conta da cirurgia, o artista antecipou algumas gravações do podcast Papagaio Falante, que ele apresenta ao lado de Renato Rabelo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

CONFUSÃO

O humorista Sérgio Mallandro decidiu cair pro 'fight' e desafiar o cantor Ovelha a uma briga cara a cara. Tudo começou quando o músico, que já tinha uma relação estreita com o comediante, o ameaçou de dar 'porrada' caso se encontrem pessoalmente

"As últimas atitudes dele não foram legais. Se o clima ficar esquisito de novo, vou meter porrada", disse ele em uma entrevista recente. Em seu Instagram, então, Sérgio Malandro desceu o nível e encarou Ovelha.

Ele desafiou o cantor a um quebra pau daqueles ao vivo na televisão: "Desafio lançado: alô Ovelhinha, te desafio para um fight. Pode ser no palco do 'Programa do Ratinho'. Vai tomar um mata leão e dessa ovelha aí vai sobrar só essa sua peruca!", escreveu ele.