Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Internado com a Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora, revela assessoria

Equipe de humorista revelou que seu quadro de saúde está progredindo; confira os detalhes!

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Paulo Gustavo está progredindo, revela asessoria - Arquivo Pessoal
Estado de saúde de Paulo Gustavo está progredindo, revela asessoria - Arquivo Pessoal

Para a alegria de familiares e amigos, o humorista Paulo Gustavo apresentou uma melhora na tarde desta sexta-feira (19) na sua luta contra a Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele segue: "Progredindo, mas com a recomendação médica de permanecer se recuperando no hospital, onde tem toda a estrutura e médicos especialistas".

Vale lembrar que o marido de Thales Bretas está internado desde o começo da semana após complicações do novo coronavírus.

Muito querido entre os famosos, nesta sexta-feira (19) Tatá Werneck entre outros fizeram homenagens especiais ao papai de Gael e Romeu na web.

Em seu perfil, a mamãe de Clara Maria pediu: "Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não tem outra opção".