Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORA

Internado com Covid-19, Luciano Szafir tem evolução satisfatória, afirma boletim médico

Ainda sem previsão de alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator apresentou melhoras nesta sexta-feira (16)

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado com Covid-19, Luciano Szafir tem evolução satisfatória, afirma boletim médico - Reprodução/Instagram
Internado com Covid-19, Luciano Szafir tem evolução satisfatória, afirma boletim médico - Reprodução/Instagram

Internado desde o dia 22 de junho com Covid-19, Luciano Szafir teve evolução satisfatória nesta sexta-feira (16), mas ainda não tem previsão de alta.

"O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star", afirmou o novo boletim médico do ator.

Luciano Szafir foi extubado no último sábado (10) e voltou a se alimentar na última quinta-feira (14), uma semana após passar por uma cirurgia abdominal em parte do intestino. O ator está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

HOMENAGEM

O ator Luciano Szafir não deixou de responder a belíssima homenagem da filha Sasha Meneghel nas rede sociais e comoveu os fãs nesta quinta-feira (15) com sua reação.

Na legenda do post da herdeira, o apresentador exaltou sua relação com a primogênita e se emocionou todo: "Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo", apontou.