Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Internado com Covid-19, Geraldo Luís diz que teve 55% dos pulmões comprometidos: ''Perdi 8 kg''

Apresentador diz que ainda não consegue tomar banho sozinho e fala sobre a saudade de casa

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís fala sobre luta contra Covid-19 - Instagram
Geraldo Luís fala sobre luta contra Covid-19 - Instagram

Geraldo Luís comoveu nesta sexta-feira (19) ao falar sobre sua luta contra a Covid-19. O apresentador, que está internado há 19 dias, contou que teve 55% dos pulmões por conta do vírus.

O artista explicou ainda que perdeu oito quilos durantes o tratamento e que segue fazendo uso de oxigênio, além de não conseguir tomar banho sem auxílio. Ele também falou sobre a saudade de casa.

“Lutando em cada passo, saudade dos cheiros, da cama de casa dos cães e gatos. Vontade de vontades simples, que voltarão, eu sei. Aprendendo a todo tempo. Não vejo a hora de voltar [a tomar] banho sozinho, sem cadeira e ajuda. Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim”, disse ele.

Luís falou ainda que tem presenciado a luta de muitas pessoas jovens contra o vírus. Ele finalizou o texto falando sobre esperança e agradeceu o apoio dos amigos, fãs e familiares.

“Minhas médicas trabalham para tirar o oxigênio e ver como irei reagir. Estou perto de cruzar o rio totalmente e voltar para casa. Não é saudade só de casa...é gratidão e esperança. A cada um de vocês, peço que Deus cuide de todos, se cuidem, todos estamos vulneráveis. Pelas orações por sua preocupação, só Jesus pode lhe devolver em dobro”, finalizou.

LIBERADO

Após passar 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o artista finalmente foi liberado para ir para um quarto do hospital, no último dia 12.

A notícia foi dada por ele nas redes sociais com muito entusiasmo e esperança: “Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta pra ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já [está] bem”, disse ele.

Veja: