Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Internado com Covid-19, Bráulio Bessa, do 'Encontro', deixa oxigênio: ''Significativa melhora''

Equipe do poeta do 'Encontro com Fátima Bernardes' agradece apoio dos fãs, que ficam esperançosos

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado com Covid-19, Bráulio Bessa, do 'Encontro', deixa oxigênio - Instagram
Internado com Covid-19, Bráulio Bessa, do 'Encontro', deixa oxigênio - Instagram

Internado com Covid-19, Bráulio Bessa, poeta cearense do programa Encontro com Fátima Bernardes, segue apresentando melhoras em seu quadro clínico.

Nesta sexta-feira (28), a equipe do artista informou, através das redes sociais, que ele já não está fazendo auxílio do oxigênio. Esperançosos, eles garantem que Bessa está se recuperando.

“Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio.”, inicia o comunicado.

A publicação diz ainda que manterá os fãs informados: “Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês”.

Nos comentários, fãs de Bessa mostraram esperança e animação com as boas notícias. Felizes, eles desejaram que ídolo se recupere o mais rápido possível.

SOLIDARIEDADE

A apresentadora Fátima Bernardes enviou uma mensagem carinhosa para Bessa nas redes sociais. Na noite da última quarta-feira (26), ela revelou otimismo.

"Vai dar tudo certo! Estamos com você",escreveu ela nas redes sociais.

Veja: