Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATALHA!

Internado cinco dias em UTI, Tonico Pereira revela luta contra vírus: “Quase morri”

Aos 73 anos, ator Tonico Pereira abre o jogo sobre diagnóstico de influenza A e pneumonia

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado cinco dias em UTI, Tonico Pereira revela luta contra vírus: “Quase morri” - Reprodução/Globo
Internado cinco dias em UTI, Tonico Pereira revela luta contra vírus: “Quase morri” - Reprodução/Globo

O ator Tonico Pereira, de 73 anos, revelou, nesta segunda-feira (13), a luta que teve na última semana, após ser contaminado com a influenza A e precisar ser internado.

Recentemente no ar como Romero, ex-professor de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar Ao Sol, o artista contou que ficou internado em um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e travou uma batalha contra a morte.

“Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, diz o global ao Jornal Extra.

Agora, recuperado, ele explica que já voltou ao trabalho, incluindo seu brechó, de onde precisou se ausentar por quase duas semanas: “Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”, contou.

SAIA JUSTA!

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os telespectadores durante o Caldeirão do último sábado (11) após fazer Tonico Pereira, um dos convidados especiais para o quadro Tem ou Não Tem, passar por uma saia-justa.

É que o novo contratado da Globo perguntou se o ator estava usando uma cueca de cor vinho. "Dá um close nisso”, reagiu o artista mostrando a peça íntima.