Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Internada, Virgínia Fonseca recebe visita da família no hospital: "Muito grata”

Grávida do segundo filho, Virgínia Fonseca recebe visita da família no hospital e emociona fãs com o momento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, Virgínia Fonseca recebe visita da família no hospital: "Muito grata” - Reprodução / Instagram
Internada, Virgínia Fonseca recebe visita da família no hospital: "Muito grata” - Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca ganhou uma companhia bastante especial nesta segunda-feira (16) enquanto segue internada em São Paulo. Nas redes sociais, ela contou que recebeu a visita do marido Zé Felipe e da herdeira Maria Alice durante o dia e já renovou seu ânimo para deixar o hospital.

Grávida do segundo filho, ela foi bastante paparicada pela família e publicou uma foto especial ao lado da pequena e do amado. "Meus amores chegaram em São Paulo para ficarem pertinho de mim. Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê, sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% de novo", garantiu.

Nesta última segunda-feira (16), Virgínia Fonseca atualizou seu estado de saúde após passar por dois hospitais em menos de 24h. A musa foi medicada e segue sendo acompanhada após uma crise muito forte de enxaqueca. Por conta da gestação, ela está passando por uma bateria de exames.

Veja!

SEM FOLGAS

A influenciadora Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. 

É que ela chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publicidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!