Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amoroso

Internada, Virgínia Fonseca recebe presentão de luxo de Zé Felipe: "Minha gata"

Internada e grávida de 4 meses, Virgínia Fonseca recebe presentão de Zé Felipe no hospital; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, Virgínia Fonseca recebe presentão de luxo de Zé Felipe: "Minha gata" - Reprodução/Instagram
Internada, Virgínia Fonseca recebe presentão de luxo de Zé Felipe: "Minha gata" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca segue internada em um hospital de São Paulo após ser diagnosticada com cefaleia refratária. Afastada desde domingo (15), a criadora de conteúdo recebeu nesta quarta-feira (18) um presente para lá de romântico do maridão, o cantor Zé Felipe

Em suas redes sociais, o herdeiro de Leonardo clicou o momento que entregou uma enorme cesta à esposa. O presente contém uma série de pães artesanais, doces e acompanhamentos. 

No clique, o casal fez questão de dar um beijão de cinema. "Com minha gata", escreveu ele na legenda.

Virgínia Fonseca deixou os seguidores preocupados nas redes sociais nesta quarta-feira (18) após publicar vídeos da filha, Maria Alice, engatinhando.

Internada em um hospital em São Paulo, ela deixou a pequena andar pelo espaço livremente. A prática não é recomendada porque o ambiente hospitalar pode conter superbactérias que causam infecções.

INTERNADA HÁ DIAS

A assessoria de imprensada da influencer Virgínia Fonseca atualizou o quadro de saúde da famosa nesta terça-feira (17). A esposa do cantor Zé Felipe segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e não possui ainda previsão de alta.

SEM DESCANÇO

A influenciadora Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. É que ela chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publicidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)