Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Claudia Rodrigues é internada e retoma tratamento com medicação importada contra a esclerose múltipla

Aos 51 anos, a atriz retoma tratamento suspenso para que ela fosse vacinada contra a Covid-19; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Rodrigues, precisou ser internada no hospital Albert Einstein nessa terça-feira (24) em São Paulo.

De acordo com o portal UOL, ela precisou ir ao hospital para receber a medicação vinda dos Estados Unidos para seu tratamento de esclerose múltipla.

Claudia precisou interromper o tratamento por orientação médica, para que ela pudesse tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. Segundo o site, a assessoria da artista informou que ela está bem, e já recebeu a medicação, agora deve ficar em observação.

Adriane Bonato, empresária de Claudia, explicou o motivo da suspensão do tratamento. “A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose, ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante. E foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil. Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto."

ALÍVIO

Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta terça-feira (20).

Aos 51 anos, a atriz volta ao seu lar e diz que irá manter o tratamento para a esclerose múltipla. "Vou voltar para a minha casa e para a minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para recuperar as sequelas da esclerose múltipla. Sabe gente, agora eu não faço mais tratamento, eu faço treinamento", disse ela com um sorriso no rosto.