Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Internada com pneumonia, Vanusa apresenta piora no quadro respiratório e é entubada

Cantora permanece internada na UTI em hospital de Santos, litoral de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa apresenta piora no quadro respiratório e é entubada - AgNews
Vanusa apresenta piora no quadro respiratório e é entubada - AgNews

Internada com um quadro de pneumonia, Vanusa, de 73 anos de idade, segue na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo.

De acordo com o boletim médico desta terça-feira (22), dia em que a cantora completa mais um ano de vida, ela sofreu uma piora no quadro respiratório e precisou ser entubada.

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores encontra-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora do quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica", diz o boletim assinado pelos médicos Luiz Otávio Lopes Abrantes e Caio Genovez Medina.

ABALADO 

Filho da cantora Vanusa, o empresário Rafael Vanucci fez esclarecimentos nas redes sociais. Ele se pronunciou em uma publicação e disse que espera empatia dos fãs no momento difícil que está vivendo.

"Peço empatia neste momento e não julgamento", declarou ele. Vanucci também prometeu que iria informar a imprensa sobre o real estado de saúde da mãe após visitá-la.

Veja: