Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Internada, mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital: "Um dia de cada vez"

Internada, mãe de Sonia Abrão tem evolução em quadro de saúde e apresentadora mostra foto inédita de Cecília Abrão

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada, mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital: "Um dia de cada vez" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Internada, mãe de Sonia Abrão surge abatida no hospital: "Um dia de cada vez" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (11), a apresentadora Sonia Abrão animou os seguidores ao revelar uma evolução no quadro de saúde de sua mãe, que foi parar na UTI devido a uma infecção grave após um acidente doméstico.

A jornalista compartilhou um registro inédito de Cecília Abrão no hospital, em que apareceu visivelmente abatida, e anunciou que ela foi transferida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

"Um dia de cada vez: mamis foi transferida da UTI para a Unidade Semi-Intensiva! É mais uma vitória! Obrigada a vocês por todas as orações!", celebrou ela nas redes sociais.

Agora em outra etapa da recuperação, ela ainda necessita de cuidados intensos, mas não precisa de monitoramento permanente.

Recentemente, Cecília Abrão contraiu uma infecção após sua cirurgia no fêmur, e Sonia Abrão colocou a culpa na equipe que cuidava da mãe em sua casa. "A equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos", disse ela.

Veja:

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não curtiu muito a última prova de liderança realizada no Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela criticou a produção do reality pelo tempo gasto durante a dinâmica de ontem.

Sem papas na língua, a comunicadora diz que o tempo de duração das provas estão longas demais, o que acaba se tornando uma verdadeira prova de resistência para o público, que precisa ficar acordado até tarde para ver o resultado.