Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Internada há dias, assessoria atualiza quadro de saúde de Virgínia Fonseca

Grávida do segundo filho, Virgínia Fonseca segue internada em São Paulo após problema de saúde e fortes dores de cabeça; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internada há dias, assessoria atualiza quadro de saúde de Virgínia Fonseca - Reprodução / Instagram
Internada há dias, assessoria atualiza quadro de saúde de Virgínia Fonseca - Reprodução / Instagram

A assessoria de imprensada da influencer Virgínia Fonseca atualizou o quadro de saúde da famosa nesta terça-feira (17). Ela segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e não possui ainda previsão de alta.

Grávida do segundo filho, esposa de Zé Felipe deu entrada no pronto-socorro no último domingo (15) após passar por dois outros hospitais em menos de 24h. Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da famosa afirmou que ela "segue internada, ainda com dores de cabeça. Em virtude disso, continua realizando vários exames”.

Nesta última segunda-feira (16), Virgínia Fonseca ganhou uma companhia bastante especial enquanto segue se recuperando. Nas redes sociais, ela contou que recebeu a visita do marido Zé Felipe e da herdeira Maria Alice durante o dia e já renovou seu ânimo para deixar o hospital.

"Meus amores chegaram em São Paulo para ficarem pertinho de mim. Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê, sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% de novo", comentou na ocasião.

SEM FOLGAS

A influenciadora Virgínia Fonseca segue internada após dar entrada no hospital com uma forte enxaqueca no final de semana. Porém, seu estado de saúde parece não ser um empecilho em sua vida profissional. É que ela chocou os seguidores ao interromper a programação de atualizações sobre seu quadro clínico no Stories para fazer uma publicidade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!